São Francisco do Conde: ladrão de casa lotérica e lojas é preso

Nenhum Comentário

Douglas Jones Queiroz de Jesus, de 18 anos, apontado como autor de assaltos a postos de combustíveis, farmácias, casas lotéricas e até um correspondente bancário da Caixa Econômica, no centro de São Francisco do Conde, na Grande Salvador, foi preso com uma motocicleta, utilizada nos roubos, por investigadores da 21ª Delegacia Territorial (DT) da cidade. Dois comparsas dele, apelidados de “Lilico” e “Dentinho”, estão sendo procurados pela polícia.

A polícia acredita que Douglas e os comparsas realizaram pelo menos cinco assaltos a estabelecimento apenas em agosto, uma vez que a investigação revela uma semelhança na forma de atuação do grupo que praticou os crimes. Segundo o titular da 21ª DT/São Francisco, delegado Luis Henrique Ferreira, Douglas e os comparsas se revezavam, de dois em dois, para praticar os assaltos, sendo que o terceiro sempre ficava responsável por levantar informações sobre o local do crime e repassá-las por um celular.

Depois dos roubos, o trio retornava para o Conjunto Habitacional Mãe Carlita, para dividir o dinheiro oriundo dos assaltos. A motocicleta, de cor vermelha, utilizada por eles nos roubos, havia sido tomada de assalto em Candeias e estava escondida numa garagem de madeira, no próprio conjunto, onde também foram recuperados celulares subtraídos de uma loja, no centro da cidade. Douglas foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Henrique, ficando a disposição da Justiça Criminal, na carceragem da unidade policial.

Tags:, , , ,

Mais em DESTAQUE, POLÍCIA
IMG_1571
São Sebastião do Passé: PF faz a maior apreensão de cocaína da Bahia no ano

A Polícia Federal apreendeu na noite da última sexta-feira (23), 191 kg de cocaína no município de São Sebastião do......

Fechar