Salvador: sorteio para chamada do Minha Casa, Minha Vida acontece nesta segunda

Nenhum Comentário

O programa Minha Casa, Minha Vida realiza nesta segunda-feira (24) um sorteio para chamada pública de dois mil inscritos no programa. O sorteio ocorrerá na sede da Cogel (Rua Macapá, nº 271, Ondina), às 10h. Estarão presentes na realização do evento representantes do Ministério Público da Bahia e da Defensoria Pública do Estado, além de representantes dos movimentos de moradia da cidade.

De acordo com Elaine Menezes, coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), os sorteados serão convocados a comparecer à sede da pasta para entrega da documentação. A lista dos sorteados e a data para entrega dos documentos estará disponível em todas as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social.

Para participar do programa, é necessário ter renda inferior a R$ 1.600, além de atender a critérios como morar em zona de risco, ser mulher chefe de família e residir com deficiente físico. Segundo informações da Sindec, todos os sorteados terão de comprovar as informações contidas no formulário de inscrição.

minha casa, minha vida

Programa realiza nesta segunda sorteio para chamada pública de dois mil inscritos no programa (Foto: Ilustrativa)

Caso as informações não sejam comprovadas, o cidadão saíra da lista de convocados e ficará aguardando novo sorteio para chamada pública. Após a verificação dos documentos, todo o material será enviado à Caixa Econômica Federal, que ficará responsável pela aprovação dos cadastros.

As inscrições para o programa podem ser realizadas por meio do site www.casavida.salvador.ba.gov.br ou presencialmente nas unidades do Centros de Referência de Assistência Social e na Prefeitura-Bairro do Centro Histórico (Edifício Ranulfo Oliveira, Praça da Sé).

Para informações sobre situação cadastral e outros serviços, basta entrar em contato por meio do número 3173-8738 ou comparecer a sede da Sindec (Avenida Vale dos Barris, 125 – ao lado da Transalvador), das 8h20 às 11h30 e das 13h às 16h.

Tags:, , , ,

Mais em CIDADES, DESTAQUE
morte
Salvador: morador de rua é assassinado a tiros no meio da pista da Vasco da Gama

Um morador de rua foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (24) no meio da pista da Avenida Vasco......

Fechar