Salvador: Detran realiza leilão de veículos apreendidos

Nenhum Comentário

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) inicia na próxima quarta-feira (16), em Salvador, a terceira etapa da série regionalizada de leilões de carros e sucatas estocados nos depósitos das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) espalhadas pelo interior do estado, além do pátio da sede na capital baiana.

O objetivo, segundo o órgão, é reduzir o número de veículos apreendidos e que não foram retirados por seus proprietários dentro do prazo estabelecido. Em 15 municípios baianos irão ocorrer os leilões até o próximo dia 8 de novembro, com cerca de 2,5 mil lotes à venda. Em Salvador, estarão no pregão quase 600 lotes que poderão ser adquiridos a partir das 9h no auditório do Edifício Salvador Trade Center, localizado na Avenida Trancredo Neves, no Caminho das Árvores.

No ato da arrematação de bens do leilão será exigida a apresentação de documentos originais dos arrematantes. Os veículos a serem levados a leilão poderão ser visitados no local onde se encontram depositados, entre o período das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.


Tags:, , , ,

Mais em CIDADES, DESTAQUE
1410130524351
Camaçari: Prefeitura realiza comemoração especial para o Dia dos Professores

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Seduc (Secretaria da Educação), promove nesta terça-feira (15), uma comemoração especial para os......

Fechar